O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem! O produto que você precisa, a gente tem!

Para aproveitar o frete grátis em seu pedido, é necessário atender à condição de compra mínima:

- Região SUL e SUDESTE: compras acima de 399,00

- Região Centro-Oeste: compras acima de 599,00

- Região Norte e Nordeste: compras acima de 799,00

(A entrega será realizada pelos Correios ou por outra transportadora, dependendo da região. A seleção do método de envio no FRETE GRÁTIS é de responsabilidade da loja, que avaliará a melhor opção para cada localidade.)

Entregas em São José do Rio Preto poderão ser feitas via MOTOBOY, consulte o valor diretamente no anúncio, já para entregas na região consulte os valores diretamente conosco pelo WhatsApp.

Prazo de entrega

A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras, variando de região para região. Você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Check Out.

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela transportadora escolhida. Esse processo leva no máximo um dia útil. Assim que seu produto é despachado, você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.

A entrega pode ser feita pelos Correios ou Transportadora. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente ou regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. É de extrema importância que, após a compra, o cliente verifique o código de rastreamento para evitar uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete.

Atenção: Revise o endereço de entrega antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade do custo do envio será do cliente.

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de um dia útil, após confirmação de pagamento.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (17) 98179-5881

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 17h30

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentada pela SM LASHES.